segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oiii gentee,
Eu tava vendo umas fotinhus pro blogs e tals,aí eu botei numa fotooo muuuuuuuuito D+ foi minha amiga mary q me indico ^^ e li o blog ¬¬ é obviu tenho q ler pra ver se encontro alguma  coisa interressante e vi uns trecos de patty (¬¬) sem preconceito as pattys de todo o mundo mas a menina tinha titica de galinha na cabeça..meu ela só botava pra gente rica e falava: AAAAH eu spo rica e poderosa tenho tudo cute e de marca!!,agora eu pergunto eo kiko? oq as pessoas tem haver com isso,isso é pra q? pra jogar na cara das pessoas? ta pode ser rica e etc mas dinheiro às vezes nao traz felicidade!! Bom vamos falar do barbie girls vo postar umas fotos D++
Ameii essa!






lindaa..


Barbie 50 anos!!!

*--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário