domingo, 31 de outubro de 2010

BarbieGirls Halloween Fashion Show tem uma brincadeira chamada trick of treat se vc clicar nesse item q esta escrito vc pode virar uma linda fadinha ou um mostro horrivel kkk to de zoa só se vc aceitar ser um mostro ¬¬ e é obviu q aki ninguem quer ser um mostro feio né?













Bom eu já postei essa abóbora lindinha *-*
Mas estamos falando sobre Halloween..entao resolvi postar,mas ela é muuuuuito fofa né gente!! haha resolvi botar essa cor pra combinar com a cor da abóbora ^^

Ai ai daki a pouco ta chegando o nataal e eu vô postar sobre o nataal me esqueci o nome em ingles........ (¬¬ serio?) nao liguem pra essa cara q está no pareteses (oq o.O?) é a minha amiga bárbara q ta aki e tudo q ela fala eu escrevo akii (se nao é aki é aonde entao??) affs Babi para com isso meu!! (kkk maus) táá ook ^^ VOLTANDO AO ASSUNTO SEM INTERRUPIÇÕES DESSA VEZ eu no natal vou postar sobre o natal no BG q é beeeeeeeeeeeem legaal (é d+ gente) ta essa ela me pediu pra escrever,bom se vcs nao sabem como fazer a conta ou nao sabem ingles vemha falar cmg...uma dica super legal e de amiga:no brasil vc pode comprar algumas roupas e tal no ingles nao mas os jogos sao super iper mega pauer D++ e vc pode se vestir de acordo com as datas tipo..Halloween,dia dos namorados,natal e ano novo!!!!!!!

BJUS MEUS E DA BABIII  \o/
Tchauuu s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário